Georgina Rodríguez é oficialmente a mãe dos gémeos de CR7. Após rumores de que a relação estava em crise, o casal veio desmentir.
Agora, a CMTV, nomeadamente Maya e Adriano Silva Martins fizeram saber que o casal casou Georgina é mesmo oficialmente a mãe dos gémeos.
Assim sendo, Gio já estaria grávida de Alana Martina, quando Ronaldo abraçou os gémeos, supostamente concebidos por barriga de aluguer.
Posteriormente, nasceu Alana e mais tarde Bella Esmeralda, filhas biológicas do casal. No entanto, de acordo com a CMTV, Georgina registou Eva e Mateo como os seus filhos, em dezembro de 2018, quando as crianças tinham um ano e meio.
“Falei com as pessoas que na altura me deixaram sobreaviso há coisa de dois anos, e curiosamente os gémeos Mateo e Eva, nascem no mesmo ano que Alana Martina (2017).
“Em 2018, a 18 de dezembro, Gio viajou sozinha ao Consulado Português em Lugano na Suíça, e aí regista com uma procuração assinada por Cristiano Ronaldo, porque vai sozinha, regista Alana como cidadã portuguesa… e os gémeos foram na altura também registados como portugueses e ao que parece até se baralhou com os apelidos, porque em Espanha é diferente e o Aveiro desapareceu”, atirou Adriano Silva Martins.
“Portanto, neste momento Georgina tem com Cristiano Ronaldo quatro filhos, ou seja, Eva e Mateo são filhos de Georgina legalmente, Alana Martina e Bella Esmeralda também são filhas, daí este amor, aliás todos os meninos a tratam por ‘mamacita’, não é? Isto eu penso que nunca tinha sido dito”, avançou Maya, no programa ‘Noite das Estrelas’.