Estas gémeas nasceram com peles diferentes encantam em fotos lindas. As duas irmãs norte-americanas estão deliciar milhares de pessoas no Instagram com as fotos partilhadas pela mãe, Clementina Shipley. Apesar de serem gémeas, Isabella e Gabriella, de apenas sete meses, nasceram com cores de pele e olhos bem diferentes.

Elas começaram a fazer sucesso no perfil Little Strong Girls através de registos diários que mostram toda a beleza peculiar de cada uma.

Em entrevista à revista Essence, a mãe contou elas recebem muitas mensagens de carinho dos internautas, mas também têm tem de lidar com alguns comentários maldosos. Isso porque Gabriella nasceu com o tom de pele visivelmente mais escuro que Isabella.

Gémeas nasceram com peles diferentes

Sobre a diferença entre as filhas, Clementina afirmou que ela e o marido se esforçam para garantir que elas sempre se sintam igualmente amadas e confortáveis com suas cores. “Têm sido uma recepção maravilhosa partilhar as fotos das nossas filhas online, isso mostra o quão incríveis são os genes negros, já que pudemos criar bebés tão únicos”, disse à publicação.

Além de sorridentes, as menininhas chamam atenção pelos seus lindos e expressivos olhos – enquanto Gabriella esbanja duas esferas em tom castanho bem escuro, Isabella exibe a íris em uma cor cinza-azulado, igual à sua irmã mais velha.

Gémeas nasceram com peles diferentes

Os casos de gémeos que nascem com cores de pele diferentes são raríssimos, podendo acontecer 1 em cada 1 milhão de gestações gemelares.

Em casos raros, dois óvulos podem vir a ser libertados – do mesmo ovário ou um de cada lado – e fecundados cada um por um [email protected], resultando numa gravidez dizigótica ou de bebés diferentes. É neste tipo de gestação que pode ocorrer, ainda que raramente, o nascimento de crianças com cores de pele diferentes, como Gabriella e Isabella.