Gala da TVI: “Só faltava era o bolo ter a cara da Cristina e não da TVI…”, disseram no programa ‘Manhã CM’.
No domingo passado, dia 19 de fevereiro, celebrou-se os 30 anos da TVI com uma festa de arromba na Aula Magna, e o tema foi comentado no programa ‘Manhã CM’.
“Ontem tivemos a segunda parte do aniversário da Cristina Ferreira, que celebrou na Aula Magna, com todos os amigos. Aquilo parecia o aniversário da Cristina, eram todos amigos da Cristina, parece que ela fez ali muitos amigos, menos a Manuela Moura Guedes e o Rui Oliveira. Havia mais amigos da Cristina do que gente histórica da TVI”, começou por dizer Adriano Silva Martins.
“Só faltava era o bolo ter a cara da Cristina e não da TVI. A Cristina é que agarrou no microfone e ela é que falava, é que dava os parabéns à TVI”, começou por dizer Léo Caeiro.
“Eles nunca convidaram pessoas dos realitys, mas este ano como não tinham ninguém para ir à gala, ou o espaço era muito grande, todos os que foram carne para canhão foram convidados. Deram um pratinho com batata palha sem sal, assim uma comida que parecia para cão”, acrescentou.
Foi comentado o vestido usado por Cristina Ferreira, que foi plagiado por Chiara Ferragni, de acordo com Ana Garcia Martins:
“O vestido muito original da Cristina Ferreira, que ia com um vestido muito lindo, que tinha bordado todos os programas que já apresentou, na TVI. Na semana passada a Chiara fez um vestido parecido, em parecia com a Dior e que é conhecido como o vestido do ódio. Cristina copiou esta ideia, ou inspirou-se”, disse Adriano.