Frederica Lima atira sobre Diana Lopes: “Não tens vergonha de ser tão intriguista?”.
Os concorrentes fizeram uma dinâmica nas tarde de ontem onde tinha de escrever mensagens anónimas aos restantes concorrentes.
“Não tens vergonha de ser tão intriguista? Já reparaste que muitos concorrentes foram expulsos por andarem sempre no mexerico contigo?”, escreveu Frederica Lima.
Diana Lopes respondeu no centro da sala à questão: “Não tenho nada a acrescentar. Já falei sobre este assunto. Intriguista é uma pessoa que cria a intriga. Eu não crio intriga nenhuma. Há um mês e duas semanas praticamente que cá estou, nenhum dos conflitos que surgiram nesta casa, partiram da minha parte, por isso, eu estou de consciência tranquila. Aquilo que eu falo e comento é sobre as situações que acontecem. Se realmente há uma ou outra situação, que eu opino, que poderia guardar a opinião para mim, sim é verdade, mas isso não significa que eu esteja a criar a intriga”, disse.
A concorrente acrescentou ainda: “A intriga é criada por outros concorrentes cá na casa e nós estamos aqui a fazer alguma coisa, ou seja, nós não estamos aqui, como eu costumo dizer, para passar tempo. Não é uma colónia de férias, a mim contrataram-me para trabalhar, para fazer um programa de televisão, é para isso que eu cá estou, vou continuar até que os telespectadores me tirem daqui. Vou moderar a forma como, por vezes, falo porque sei que posso acabar por perder um bocadinho a razão no meu impulso. Vou moderar as minhas opiniões sobre tudo e mais alguma coisa. Não vou dar ênfase a certas picardias que me tentem fazer, que eu sinta que estão a ser propositadas”, revelou.
a jovem concluiu ainda: “Agora, relativamente à expulsão dos meus colegas, não sou eu que decido o caminho que eles seguem. Eu nunca manipulei ninguém a fazer algo que eles não quisessem, muito pelo contrário. Eu sou a primeira pessoa a dizer ‘tem calma, devias ter ficado por ali’. (…) Eu sou a primeira pessoa, a cada um de vocês, a dar o meu ponto de vista, não significa que esteja a tentar manipular ninguém”, frisou.
Vê aqui.