Frederica Lima aproveita “look” de Miro Vemba e rasga Weza Silva. A comentadora do Big Brother tem andado desaparecida e não se conhece nenhuma justificação para tal.

Independentemente disso, quem parece não ter esquecido a comentadora foi Frederica Lima. Relembre-se que Weza Silva criticou a companheira de Nuno Homem de Sá quando esta disse: “Se recebesse um avião, outra vez, a dizer ‘cala a boca em vez de andares aí a maldizer’, pintava a minha cara de preto”. 

Weza Silva condenou a namorada do actor por pintar a cara de preto quando esta apenas tinha uma máscara de argila na cara. Frederica acabou por ser acusada ‘BlackFace’.

Na altura, Helena Isabel e Cinha Jardim condenaram o comentário de Weza Silva e depois disso a comentadora apareceu mais uma ou duas vezes e depois “evaporou”.

Depois deste episódio, a própria voz do Big Brother chegou a dizer a Bernardo Ribeiro, natural do Alentejo, «pinte a cara de preto» que é uma expressão comum a ser usada.

Desta feita, Miro Vemba andou pela casa com a cara pintada de branco e Frederica Lima não perdeu a oportunidada para comentar o momento. Vê aqui.