Flávio Furtado não desarma e arrasa Miguel: “Possessivo e ciumento”, disse o comentador referindo-se à relação do algarvio com Bárbara Parada.

A nortenha esteve no confessionário a ver as suas imagens dos melhores momentos dentro da casa do ‘Big Brother’. Cristina Ferreira acabou por questionar Marta Gil e Flávio Furtado sobre a prestação da jovem dentro da casa mais vigiada do país.

Flávio Furtado não desarmou e voltou a dar arraso em Miguel Vicente: “Acho que a senhora apresentadora deveria aproveitá-la para dia 14 de janeiro estar consigo no Altice Arena, no ‘Cristina Talks’, a ensinar a muitas mulheres de como lidar com homens possessivos e ciumentos”, começou por dizer.

“Obviamente que elas às vezes esticou-se, mas só porque nós somos um bocadinho preconceituosos e gostamos do politicamente correto”, acrescentou.