Flávio Furtado para Cristina Ferreira: “Tenho que dizer uma coisa. Não considerei justo…”. A noite de domingo, 10 de dezembro, foi decisiva para o Big Brother 2023, pois revelou o primeiro finalista do reality show.
A caixa da coragem foi a responsável por definir quem iria garantir a vaga na última semana.
Joana Sobral e Francisco Monteiro foram os mais votados pelos colegas como os destaques desta edição. No final da gala, eles tiveram que se entender para decidir quem iria abrir a caixa da coragem.
Como nenhum dos dois quis desistir, a escolha ficou nas mãos dos outros concorrentes e Joana foi a mais apoiada.
A jovem de Viseu conquistou, assim, o primeiro lugar na final do Big Brother 2023 e Flávio Furtado não se conteve em expressar a sua opinião ao vivo. Quando Iasmim Lira entrou no estúdio depois de ser eliminada, o comentador disse: “Desculpa, mas eu ainda estou irritado, não é pela tua saída, mas eu tenho que falar uma coisa Cristina“.
Flávio Furtado criticou a forma como Joanaobteve o passaporte para a final: “É o que eu penso, não vale nada, e o que vale é um campo cheio de couves. Mas se eu não achei justo três escolherem a Márcia para ficar fora da prova do líder também não achei justo quatro escolherem a Joana para ficar com o passaporte. Mas é só o que eu penso“.
Depois de dar a sua opinião, Flávio Furtado concluiu: “Que os próximos concorrentes de reality shows entendam que o problema de quererem formar grupos logo no início é depois dar nisso“. Vê aqui.