Flávio Furtado arrasa Sara Sistelo: “Não posso querer ser livre e cobrar fidelidade…”, disse o comentador na gala de ontem da TVI, apresentada por Cristina Ferreira.
Sara Sistelo, Moisés Figueira e Mariana Duarte estão envolvidos num triângulo amoroso e a mãe da jovem de Oeiras falou sobre o relacionamento: “Eu não vou rotular mais uma vez, o que eu digo é que a Sara nunca disse que não tinha sentimentos pelo Moisés. Quando se beija alguém na boca, é porque não é só um amigo, é porque se sente algo. Neste momento eu não diria [que ela sente algo mais], ele diz várias vezes que gosta da Sara e disse várias vezes que a Sara era uma menina para a vida e a Mariana era para uma noite“, referiu.
Cristina acrescentou ainda: “Agora porque é que temos que nos rotular todos uns aos outros? Porque é que não podemos ser livres? Porque é que não podemos gostar só porque sim“.
Flávio Furtado não perdoou e atirou: “Peço desculpa, o reality é lá dentro e não é cá fora. Nós podemos ser livres, eu também sou livre, eu só não posso é querer ser livre e depois querer cobrar às outras pessoas fidelidade“.
A mãe da concorrente não desarmou e explicou: “Ela também nunca disse que o facto de estar com ele que daria direito a que pudesse estar com outra ao lado, teria que haver uma conversa que não houve. É isso que a Sara sempre disse“, frisou.