Provocador? Flávio Furtado analisou Diogo Alexandre: ‘Ele ofende às vezes…’. Durante a gala do Secret Story 8 deste domingo, dia 3 de novembro, o comentador Flávio Furtado fez uma análise sobre o concorrente.
Ele destacando que, embora o concorrente tenha uma postura calma e controlada, também recorre a provocações e até ofensas dentro da casa. Flávio observou que Diogo partilha alguns dos mesmos defeitos que os outros participantes, mas a sua abordagem mais serena e o tom de voz monocórdico dão-lhe um ar de superioridade que pode enganar muitos.
Flávio explicou que, por causa do seu passado pessoal e profissional, Diogo demonstra uma inteligência emocional elevada, o que o ajuda a transmitir as suas opiniões de forma contida. No entanto, essa postura pode ser vista como uma forma de arrogância ou prepotência.
Segundo o comentador, o crescente nível de confiança de Diogo nas últimas semanas pode ser confundido com atitudes superiores, especialmente pela forma como sorri ou pelo olhar que lança aos colegas durante conversas mais acaloradas.
Flávio alertou que, apesar de Diogo ter muitos pontos fortes, essa confiança pode tornar-se um problema e prejudicar a sua imagem junto ao público, que pode começar a vê-lo como excessivamente confiante e, até, arrogante.