Fim do casamento de Jorge Gabriel deveu-se a traição: “Gosta de pular a cerca, não é fiel”. A notícia do fim do casamento de Jorge Gabriel com Filipa Gameiro continua a ser discutida. As revelações foram feitas nas redes sociais.
No dia 30 de agosto, Jorge Gabriel confirmou o término de seu casamento de mais de 20 anos por meio de um comunicado publicado nas redes sociais. Ele disse: ‘Dado o longo período que partilhamos juntos, a decisão foi tomada com cuidado e calma, prestes a ser formalizada. Por isso, mantive isso em privacidade até agora, e peço que continue sendo preservada’.
Nesta terça-feira, 12 de setembro, Filipa Gameiro, a ex-mulher do apresentador, quebrou o silêncio e afirmou: ‘A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não foi ponderada por ambos, como foi escrito. Foram muitos anos de minhas várias tentativas, e só agora consegui levar isso até o fim’.
Agora, durante a tarde desta quarta-feira, António Carvalho, também conhecido como ‘Tó Carvalhinho’, revelou que o conhecido apresentador da RTP esteve envolvido com uma amante e que teve conversas com ela.
Ele comentou: ‘Parece que o Jorge Gabriel é propenso a ter relacionamentos extraconjugais. Ele não é exatamente fiel, e, de fato, alguém próximo a ele terá dito que ele também trocou sua primeira esposa por esta amante’.