Os filhos invadiram o casamento do pai para exigir pensão de alimentos. Tudo aconteceu em Foi isso que aconteceu recentemente em Pasco, no Peru. Algumas mulheres, cansadas da falta de responsabilidade de seu pai para consigo e seus irmãos, resolveram agir por conta própria, e acabaram protagonizando uma grande cena.
De acordo com o Infobae, com informações da Ozono Televisión, as filhas de Adrián Chamorro invadiram a cerimónia do seu casamento e cobriram-no de tinta preta como forma de protesto por não lhes pagar a pensão alimentícia.
Nas fotos, é possível ver o homem manchado de tinta.
Os internautas que reagiram à publicação, criticaram, na sua maioria, o pai por não auxiliar os filhos, especialmente depois de perderem a mãe. Muitos disseram que o seu comportamento carecia de amor e senso paterno, e outros ainda pedem para Deus abençoar essas crianças, que não podem contar com quem deveria ser o seu principal apoio.
No entanto, outros defenderam o homem, a dizer que os filhos poderiam ter procurado o homem em outro momento para discutir a questão da pensão, não na sua cerimónia de casamento.