“Fazer este alarido todo, choros no Goucha é um disparate…”

    “Fazer este alarido todo, choros no Goucha é um disparate…”, comentou António Leal e Silva referindo-se à entrevista da comunicadora sobre a sua forma física.

    Na opinião de António Leal e Silva comentou: Quem se expõe está sujeita a critica e às diferentes opiniões, isso é viver em liberdade. A imagem conta, não vamos ser hipócritas, por isso nos arranjamos e tratamos dela, principalmente quem é figura pública ou que tem trabalho onde se está exposta”.

    A Maria deveria ter a estaleca necessária para saber encaixar uma crítica, feita num artigo de opinião. Se foi feliz o jornalista? Se calhar não mas isso é o preço que se paga quando nos expomos. Fazer este alarido todo, choros no Goucha etc, é um disparate. Uma Senhora, lia e com classe, ignorava. Quem está resolvida consigo própria é isso que faz e segue em frente”.

    Realmente há situações que se podem evitar, por exemplo os braços flácidos, a minha mãe por exemplo, tinha esse problema a partir de certa idade o que é normal, mas nunca usava nada de cavas, é uma questão de estética, quer usar use mas é um horror ver as peles a abanarem, eu acho, é uma questão de opinião, continuou.

    E concluiu: Claro que o importante é sermos felizes cada um com o seu género, temos é que ter estaleca para aguentar com os comentários da sociedade, o que para mim é perfeitamente legítimo e normal. Beijos e tudo de bom, peço desculpa por ir comentar no seu Instagram, atirou ainda o ex-comentador da TVI.

    Artigos Relacionados

    Joana Sobral e Márcia Soares voltam a ‘rasgar’ Zaza.

    Joana Sobral e Márcia Soares voltam a 'rasgar' Zaza. Esta edição do Big Brother 2023 tem sido marcada pela rivalidade entre Francisco Monteiro...

    Big Brother: Joana Sobral criticada após ato ofensivo.

    Big Brother: Joana Sobral criticada após ato ofensivo. A concorrente não escapou às críticas dos seguidores nas redes sociais. A razão foi ter mostrado o...

    Faleceu Teresa Silva Carvalho, intérprete de ‘Ó Rama que linda rama’.

    Faleceu Teresa Silva Carvalho, intérprete de ‘Ó Rama que linda rama’. Teresa Silva Carvalho, cantora que participou no Festival RTP da Canção em 1979. Ela...

    A Ferver