“Fazer este alarido todo, choros no Goucha é um disparate…”

    “Fazer este alarido todo, choros no Goucha é um disparate…”, comentou António Leal e Silva referindo-se à entrevista da comunicadora sobre a sua forma física.

    Na opinião de António Leal e Silva comentou: Quem se expõe está sujeita a critica e às diferentes opiniões, isso é viver em liberdade. A imagem conta, não vamos ser hipócritas, por isso nos arranjamos e tratamos dela, principalmente quem é figura pública ou que tem trabalho onde se está exposta”.

    A Maria deveria ter a estaleca necessária para saber encaixar uma crítica, feita num artigo de opinião. Se foi feliz o jornalista? Se calhar não mas isso é o preço que se paga quando nos expomos. Fazer este alarido todo, choros no Goucha etc, é um disparate. Uma Senhora, lia e com classe, ignorava. Quem está resolvida consigo própria é isso que faz e segue em frente”.

    Realmente há situações que se podem evitar, por exemplo os braços flácidos, a minha mãe por exemplo, tinha esse problema a partir de certa idade o que é normal, mas nunca usava nada de cavas, é uma questão de estética, quer usar use mas é um horror ver as peles a abanarem, eu acho, é uma questão de opinião, continuou.

    E concluiu: Claro que o importante é sermos felizes cada um com o seu género, temos é que ter estaleca para aguentar com os comentários da sociedade, o que para mim é perfeitamente legítimo e normal. Beijos e tudo de bom, peço desculpa por ir comentar no seu Instagram, atirou ainda o ex-comentador da TVI.

    Artigos Relacionados

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo.

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo. Na mais recente edição do 'Big Brother', o público assistiu a uma reviravolta emocionante....

    Novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal.

    Foram revelados novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal. Na noite de 18 de maio, um evento celeste surpreendeu muitos em Portugal. Por...

    Apresentador e comentadores ficam danados com ausência de Catarina Miranda na Gala.

    Apresentador e comentadores ficaram danados com a ausência de Catarina Miranda na Gala. Durante a recente gala do Big Brother, houve um momento de...

    A Ferver