Fãs não perdoam crise de ciúmes de Bárbara: “Se fosse o Miguel era tóxico…”. Juliana Vieira entrou na casa mais vigiada do país, na noite de ontem.
A jovem entrou com a finalidade de permanecer por 24horas e dar algum movimento à casa. À apresentadora Cristina Ferreira Jully confessou: «Não estava nada à espera. Eu acho que fui [escolhida] por causa do casalinho, dos ciúmes, acho que vai ser assim interessante estar lá outra pessoa». Relembre-se que Juliana Vieira obteve 20% dos votos para entrara, logo seguida de Daniela Oliveira e Diana Lopes.
Miguel Vicente e a ex concorrente acabaram por ter um jantar a sós, o que Bárbara Parada não gostou nada e nem disfarçou.
No Twitter, os fãs do algarvio não perdoam a nortenha: “Esperem aí pessoal! Hoje a Barbara também esteve com o Miro ( quando o Miguel foi ao hospital e depois dele chegar continuou) por isso não tem que ficar chateada. Não se ria quando o Miguel tinha ciúmes dela ter saudades do Bernardo?”; “Isto da Jully vai ser muito benéfico para o Miguel. Ele é rotulado de tóxico, ciumento e controlador. Acho que vamos ver uma Bárbara muito mais do que ele!”; “A Bárbara é “tadinha”, o Miguel já era “que tóxicooo, então a Bárbara não pode estar com nenhum rapaz”., são alguns dos comentários naquela rede social.