Cláudio Ramos esclarece: “Miguel Vicente não pode vencer?”. Os fãs de Miguel Vicente estão novamente indignados com Cláudio Ramos. O algarvio tem sido por muitos apontado como o grande vencedor desta edição, em especial por todo o reality show ter “girado à sua volta”.

No entanto, Cláudio Ramos recebeu esta manhã Ana Rita Campos, esposa do concorrente Diogo Coelho, no programa “Dois às 10”, da TVI.

A mulher do jogador disse ao apresentador no decorrer da conversa: Eu espero que o Diogo seja finalista, apesar que eu sei que o Diogo não ganha. Eu acho que quem ganha é o Miguel“.

De imediato, Cláudio Ramos questionou: Mas não pode… porquê?, disse, gerando indignação entre os telespectadores e fãs do algarvio.

Nas redes sociais, a produção é, uma vez mais, acusada de manipulação já que o “caneco” está decidido para Rúben Boa Nova ou Miro Vemba.

Entretanto, o apresentador/comentador já veio esclarecer: Venho só aqui não é para esclarecer mas é para ficarmos todos entendidos sobre o mesmo assunto, começou por dizer.

E acrescentou: As pessoas estão a dizer que eu disse que o Miguel não pode vencer o Big Brother. Porque é que eu haveria de dizer uma coisa dessas? O que eu disse foi: não pode dizer isso, não pode pensar que o Diogo não vai ganhar. Eu não estou a dizer que o Miguel não pode vencer, agora as cabeças maldosas interpretam como quiserem, esta é a verdade“.

Cláudio Ramos deixou ainda uma mensagem aos críticos: Para que se entenda! As pessoas de boa fé entendem. Há depois as que gostam de incendiar sabe Deus porquê. Metam uma coisa na cabeça. Eu posso ter as minhas preferências – que tenho – mas tratarei todos os concorrentes e respetivos familiares da mesma forma, concluiu.