Acusada de ter tiques de vedeta, Fanny Rodrigues está de saída definitiva da TVI. O programa Somos Portugal que está no ar há 13 anos, terminará no próximo mês, conforme já anunciado pela estação.
No entanto, a maioria dos apresentadores continuará com a TVI, com exceção de Fanny Rodrigues, que fez parte da equipa nos últimos três anos.
Segundo uma fonte ligada à TVI, Fanny estaria a enfrentar dificuldades nos bastidores. A fonte referiu à revista TV Guia que Fanny teria “ficado com tiques de diva” e se envolvido em conflitos com outros colegas, “achando que mandava mais que os outros”. A situação piorou ao trazer problemas pessoais, incluindo a sua relação com Jorge Frade, para o ambiente de trabalho, o que, segundo a fonte, teria sido “muito feio”.
Além disso, o comentador Léo Caeiro afirmou que Fanny teria contribuído para o afastamento de Santiago Lagoá em 2023, acusando-a de ter espalhado falsidades sobre o ex-apresentador nos bastidores. Por outro lado, Mónica Jardim e Idevor Mendonça, também apresentadores do programa, deverão permanecer no canal e continuar a colaborar com a TVI.