Fanny chorou em direto após ser surpreendida no ‘Somos Portugal’. Fanny e o Sr.º Joaquim não contiveram as lágrimas durante o direto.

Fanny foi surpreendida em direto no ‘Somos Portugal’, da TVI, pela visita da sua família, que já não via há vários meses. Outro dos momentos altos do programa foi quando o Sr.º Joaquim, entrevistado por Fanny, emocionou-se ao falar da mãe, que partiu há “muito pouco tempo”.

Porque é que estão a por música triste? Olho para o meu lado direito?, questiona Fanny em plena emissão em direto. A família da apresentadora surgiu e as lágrimas correram de imediato no rosto da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’. Enquanto abraçava a mãe, Fanny desabafou: Chorei com o Sr.º Joaquim a pensar em ti… Eu não consigo falar

Eu queria mandar um beijinho especial… para a minha mãe… que já nos deixou há pouco tempo…, disse o entrevistado emocionado

“Que momento tão bonito e emocionante. Não sei porque criticam tanto a Fanny, ela é super genuína, divertida e tem uma energia contagiante. Coragem para ela e que nunca desista dos seus sonhos e que continue a ter força para aguentar certos comentários.”, “Só falam da Fanny… ou para criticar ou para elogiar, mas falar do sr ninguém fala… o sr comoveu o meu coração”, foram alguns dos comentários por parte dos seguidores.

“A Fanny tem sido tão criticada e mal tratada , uma coisa não lhe podem acusar é o valor que ela dá a família”, “É uma pequena grande mulher, com muitos valores, e um grande ser humano”, “A Fanny teve a surpresa de ver a família que está longe, e pra quem está longe da família não é fácil. O sr Joaquim emocionou-se a falar da mãe, que perdeu a pouco tempo. Mas mesmo assim só se vê comentários negativos. É tão triste, ver que o mundo não aprendeu nem melhorou em nada”, disseram ainda.

Vê os dois momentos a seguir: