“Falo com quem eu quiser, ninguém me proíbe”, afirma Fátima Lopes! Ao que tudo indica a TVI proibiu certos funcionários de darem entrevistas a Cristina Ferreira, mas o Goucha e o Pedro Teixeira puderam dar os parabéns à estrela da SIC.

Fátima Lopes reagiu nas redes sociais: “Não permito que me proíbam de falar com colegas de outros canais. Se a Cristina me convidar, vou sem problemas nenhuns. Informarei a TVI apenas por uma questão de educação, mais nada. Falo com quem eu quiser, ninguém me proíbe“.

Em declarações à imprensa na gala da semifinal dos Emmys, em Lisboa, ainda afirmou: “As pessoas têm de estar alinhadas com as casas onde trabalham. Se não conseguem estar alinhadas, saem (…) Para mim, não existe proibição de falar com pessoas de outros canais.

Já estive no ‘5 Para a Meia-Noite’. O Herman convidou-me para ir ao programa dele, aceitei e só ainda não fui por uma questão de agenda.

Em relação à nova directora de programas, Felipa Garnel, Fátima Lopes afirma: “A Felipa Garnel está alinhadíssima com a minha maneira de pensar, que é: ‘quanto melhor nos dermos com toda a gente, melhor’“.