Exige-se mão pesada para Ivo Lucas: “O assassino, o responsável”.

    Exige-se mão pesada para Ivo Lucas: “O assassino, o responsável”. O processo da filha de Tony Carreira regressará à fase de debate instrutório, mas a família quer que se faça justiça.

    É já no próximo dia 23 de Fevereiro que o processo sobre o acidente vitimou Sara Carreira rgressa à fase de debate instrutório.

    Os pais da jovem que morreu com 21 anos exigem que sejam apuradas todas responsabilidades.

    Cristina Branco e Tiago Pacheco já pediram a abertura de instrução para se conseguirem defender dos crimes de que estão acusados, já que não consideram ter praticado qualquer crime, aquando do falecimento de Sara Carreira.

    Já Ivo Lucas não marcará presença no Tribunal de Santarém, uma vez que estará representado pelos advogados que se encontraram a defendê-lo da acusação de homicídio por negligência.

    À Revista TV 7 Dias, uma fonte da Associação Sara Carreira, dá conta que a mãe da jovem, Fernanda Antunes aponta Ivo Lucas como o principal responsável pelo falecimento da filha: “Desculpem, mas têm que perceber que para Fernanda não é fácil. Ela olha para o Ivo e vê o assassino, o responsável, o causador da perda da filha. É complicado… “, lê-se.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver