Ex-Participante do Big Brother demonstra sofrimento: “Quando eu me matar, vocês saberão o motivo”

    Ex-Participante do Big Brother demonstra sofrimento: “Quando eu me matar, vocês saberão o motivo”. A preocupação à volta do cantor e roteirista Victor Hugo tem aumentado após algumas declarações preocupantes feitas por ele nas redes sociais.

    Recentemente, Victor desabafou num tweet, afirmando: “Quando eu me matar, vocês saberão bem o motivo. Deve ser muito legal ridicularizar alguém por anos, né? Só queria viver em paz, nada mais”.

    Essas palavras suscitaram preocupação entre seus seguidores e fãs, que demonstraram apoio e solidariedade ao artista. As brincadeiras e comentários depreciativos que têm sido alvo nas redes sociais têm afetado profundamente o seu bem-estar emocional, levando-o a expor seus pensamentos suicidas de forma alarmante.

    Em resposta ao tweet polémico, o autor da mensagem tentou explicar-se e pediu desculpas a Victor Hugo, esclarecendo que a intenção era apenas fazer uma brincadeira leve, sem a intenção de magoar ou humilhar o cantor.

    O autor afirmou que não imaginava que tantas pessoas veriam o post e mostrou-se disposto a apagar a publicação, caso isso fosse a vontade de Victor.

    No entanto, essa não é a primeira vez que a saúde mental de Victor Hugo suscita preocupação. Em fevereiro, ele já havia desabafado sobre as dificuldades enfrentadas no Twitter, revelando que os ataques e insultos recreativos têm desencadeado ansiedade e afetado sua pressão arterial.

    A situação tem mobilizado a preocupação dos seguidores, que têm demonstrado apoio e carinho ao artista. A consciencialização sobre a importância de tratar com cuidado e empatia as questões relacionadas à saúde mental tem sido enfatizada por muitos internautas que manifestam o seu apoio a Victor Hugo nesse momento delicado.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver