A ex mulher de Tony Carreira está muito feliz com o divórcio. Casada com o cantor anos a fio, Fernanda Antunes nunca fez muita questão de aparecer em público.

Agora, passados diversos meses após o divórcio, ela decidiu quebrar o silêncio para garantir que está “muito feliz”.

O cantor já tem novo amor há muito tempo, ao passo que produtora revela que o tempo ainda é pouco para ter alguém e prefere estar apenas focada no trabalho e nos 3 filhos: Mickael, David e Sara.

“Estou super feliz. O tempo o dirá, por enquanto não é uma prioridade conhecer alguém. Quiçá quando tiver 80 aninhos. Estou bem, .. a vida continua”, disse, assegurando continuar “a ser a mesma pessoa”.

Questionada sobre se está disponível para amar, a mãe de Mickael e David Carreira deixa claro: «Isso é outra conversa. É uma conversa para daqui a uns longos anos. Por enquanto estou preocupada com o trabalho, temos muitos concertos, muitos álbuns. Não há tempo para mais. Sim… jantar com os filhos, passear… o resto logo se vê.»

A ex mulher do cantor é a responsável pelas carreiras dos filhos e diz que apesar de ter muito trabalho isso faz com que consigam estar mais vezes juntos.

A mãe dos três revela que “Por enquanto estou preocupada com o trabalho, temos muitos concertos, muitos álbuns. Não há tempo para mais. Sim… jantar com os filhos, passear… o resto logo se vê”, afirma.

Quanto ao pouco tempo livre que lhe sobra, ela diz que é para “jantar e passear com amigas”.

Por outro lado, Tony Carreira já falou publicamente da namorada, que optou por deixar a profissão para ficar mais tempo ao lado do cantor. Este tem também estado afastado dos palcos para aproveitar a vida.