Uma ex concorrente do Love On Top arrasou CR7: “Ele deixou-me. Pode fazer o mesmo com a Georgina”.

Natacha Sofia em entrevista ao jornal britânico The Sun falou sobre o suposto caso que teve com Cristiano Ronaldo: “Dizem que os leopardos nunca mudam as manchas e os jogadores de futebol profissionais recebem muita atenção de mulheres bonitas que se atiram a eles… Será o mesmo em Manchester“, disse.

A jovem revela ainda que: “A Georgina deve ficar atenta para que haja confiança e um futuro para eles“.

O caso foi tornado público em 2017depois da separação de CR7 com Irina Shayk: “Era uma da manhã e fiz isso por brincadeira! Nunca pensei que ele fosse responder. Mas, às seis da manhã, ele mandou-me uma mensagem e as coisas começaram aí“, contou na altura.

Eles conheceram-se em março de 2017 e envolveram-se: “Ele foi muito afetuoso e paciente. Eu só tinha visto o corpo dele na televisão, mas ao vivo não me dececionou. Tinha pernas musculadas e estava depilado“.

“No dia seguinte, mandei-lhe uma mensagem a dizer que gostava de estar com ele outra vez e ele respondeu ‘Eu também gostei. Um dia destes, encontramos-nos outra vez. Ultra secreto, por favor. Beijos’“.

O jogador terá cortado relações com Natacha Sofia quando entrou no reality show da TVI: Ele disse que não queria que eu fosse, mas eu já tinha assinado contrato e pagavam bem. (…) Eu não falei dele no programa, mas depois mandei-lhe uma mensagem e ela já não respondeu“.

Fiquei magoada com a maneira como ele me deixou ao bloquear-me no Instagram depois de termos dormido juntos e ainda me sinto magoada. Vai haver sempre um antes e um depois de Cristiano na minha vida“, disse.