Euromilionária faz revelações impressionantes: ‘Roubei as ossadas do meu marido’. Já imaginaste como seria ganhar o Euromilhões? O que farias com tanto dinheiro? Como seria a sua vida depois de te tornares milionário?
Essas são algumas das perguntas que muitas pessoas se fazem quando sonham com a sorte grande. Mas para uma mulher do Marco de Canaveses, essas perguntas tornaram-se realidade.
Ela é a euromilionária mais famosa de Portugal. Numa entrevista exclusiva à CMTV, ela revelou alguns detalhes sobre a sua vida após ganhar o prémio de 50 milhões de euros. Segundo ela, o dinheiro não mudou muito a sua personalidade, mas sim as suas possibilidades.
A euromilionária contou que investiu parte do dinheiro em imóveis, ações e fundos, mas que também guarda uma boa quantia em notas, numa casa velha, longe dos bancos. “Tenho maços de notas de 500 que cheiram a mofo”.
A euromilionária disse ainda que comprou um caixãona Amazónia, no valor de 200 mil euros, pois o seu objetivo é durar milhões de anos.
A milionária de Marco de Canaveses revelou ao Correio da Manhã os detalhes do seu caixão de luxo, que custou uma fortuna.
Segundo ela, o caixão é feito de pau-santo, uma madeira nobre da Amazónia, e vai resistir por “milhões de anos”. “Foi uma encomenda especial que eu fiz. Não me importei com os preços”, disse.
A mulher fez ainda saber que não tinha dinheiro para trasladação e guardou as ossadas no sótão depois de as furtar no cemitério.
“Levei os ossinhos dele em três sacos. Escondi-os no sótão durante oito anos. Se era ilegal? Claro que era. Podia ser presa, mas agora já não me podem fazer nada. E nunca deixaria que mexessem nos ossinhos do meu marido”, disse numa confissão macabra.