Consegues encontrar o dono do cão escondido na imagem? Só pessoas com ótima visão são capazes. Como uma forma de homenagear os patudos, existe um teste em que eles são os protagonistas.

Embora olhando para a imagem acima a primeira coisa que possamos ver sejam os traços do rosto de um cão, ele não é o único elemento presente na imagem já que está acompanhado do seu dono, que se esconde em algum lugar.

A tua missão é colocar os neurónios afuncionar, abrir a mente e tentar descobrir onde o homem está localizado na figura. Esse não é um dos testes mais fáceis de percepção, e precisa que os participantes sejam muito atentos e tenham a capacidade de enxergar além do óbvio.

encontrar o dono do cão

E então, foste capaz de encontrar o dono misterioso do cão? Se chegaste à solução em até 10 segundos, isso significa que és um mestre da percepção e sempre és capaz de encontrar a resposta certa para os desafios da vida.

Se ainda não conseguiste, não desistas. Vamos dar uma dica: concentra a tua atenção mais para o lado esquerdo da imagem. Pronto? Se ainda não foste capaz de encontrar o dono, deixamos o resultado abaixo: