Edmar confessa que Goucha o “ajudou” a assumir a sua sexualidade: “Foste muito importante…”, disse o ex concorrente revelando a sua admiração pelo apresentador…

Edmar disse que não se sentia feliz dentro da casa mais vigiada do país e no programa “Você na TV”, à conversa com Manuel Luís Goucha, confessou que: “Desde que eu era pequenino que o vejo, via n’A Praça da Alegria, em Londres (…) adorava ver-te, foste uma das pessoas que eu cresci a ver na televisão”, disse, referindo que também a sua mãe era e continua a ser sua fã.

E continuou:

“Quando eu tinha 16 anos percebi que o Goucha também era homossexual e pensava “Se a minha mãe adora este homem e aceita-o como ele é, ela também vai aceitar o filho”, eu sempre soube que era diferente, mas nunca falei com ela até então”, revela.

O ex-concorrente afirmou então que foi o apresentador quem lhe deu “força” para assumir, aos 17 anos, a sua homossexualidade, aos familiares.

Edmar contou que a mãe “ficou triste” por não ter sido a primeira a saber mas foi aceitando, salientando a importância que Manuel Luís Goucha teve em si: “Foste muito importante”, confessou, deixando o apresentador emocionado..

Podes ver o vídeo aqui.