Duarte Siopa suspenso da CMTV depois barraco com a produção.

    Duarte Siopa suspenso da CMTV depois barraco com a produção. O apresentador Duarte Siopa causou polémica durante o programa ‘Manhã CM’.

    O comunicador expressou-se de forma contundente, semelhante a Cláudio Ramos, o que resultou em confusão nos estúdios da CMTV.

    Segundo relatos, Duarte Siopa está alegadamente suspenso de funções após um incidente em que teria maltratado a sua coordenadora durante a transmissão do programa. Desde então, ele não tem sido visto a apresentar o ‘Manhã CM’ há duas semanas, sendo a sua última aparição no dia 5 de junho.

    Durante uma discussão sobre fofocas enquanto Filipa Castro, Liliana Oliveira e Leo Caeiro estavam em debate, Duarte Siopadirigiu duras críticas aos bastidores da produção em direto, demonstrando visível irritação. Ele teria afirmado: “A conferência aí atrás das câmaras pode acabar, não pode? Pronto… E que seja a última vez!”.

    No entanto, os problemas não pararam por aí. Durante a última sessão do julgamento da pequena Jéssica, de Setúbal, que teve início às 10 horas da manhã do dia 5 de junho, ocorreu um grande atrito entre Duarte Siopa e a coordenadora Joana Pinto. A coordenadora acabou por fazer uma queixa à chefia, representada por Paulo Lima. Desde então, o apresentador encontra-se afastado do programa.

    “Nunca mais se decidem, se vamos para o julgamento ou não”, disse a coordenadora em direto. Durante o incidente que ocorreu no programa ‘Manhã CM’, o apresentador Duarte Siopa teria perdido a compostura e adotado um comportamento inadequado, incluindo o alegado maltrato à coordenadora Joana Pinto.

    De acordo com declarações de Duarte Siopa, o apresentador esclareceu que não está suspenso do canal e que ainda faz parte da equipa da CMTV. Ele justificou a sua ausência recente no programa ‘Manhã CM’ devido ao “cansaço acumulado”.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver