Bem mais magra, Dolores Aveiro afirmou: “Pensavam que eu não voltava?”. Já em casa após sofrer de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), a mãe de CR7 deu a alegria aos mais de dois milhões com uma fotografia e uma mensagem no Instagram.

«Vocês pensavam que eu não voltava. Voltei devagar, suavemente, na calma e com paz no coração, e com um pensamento em tom de recado. Para quê julgar a cor da pele, a roupa que se veste, o sapato ou o aspecto de cada um?

Somos nada diante da vida, somos simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos dar o valor e ser gratos por tudo e ter fé em Deus que tudo vai dar certo. Eu sou uma abençoada por ter oportunidade de viver, de amar a minha família e tê-los perto de mim.

Obrigada a todos desse lado pelo apoio e pelo carinho. Foram dias duros, mas de lutas e vitórias. Já estou na minha casinha rodeada de amor da minha família que é a minha fortaleza e energias boas. Estarei por aqui como gosto, mas sempre a cuidar de mim em primeiro lugar… e tenham fé, tudo vai dar certo! Fiquem em casa!. beijinhos» disse a mãe do craque português.