Dolores Aveiro teve finalmente alta hospitalar e já está em casa, podendo agora continuar o período de recuperação no seu lar.

A mãe de CR7 «não ficou com sequelas» do AVC isquémico garantiu Katia Aveiro, que disse, na altura do internamento, ser «um alívio» saber que a mãe poderá recuperar a cem por cento.

Na altura, a cantora e empresária afirmava, em declarações à CMTV, que Dolores Aveiro está «completamente lúcida e fala bem», realçando a «força incrível» que a mãe tem. No mesmo dia, escreveu uma mensagem ditada pela progenitora, a primeira desde que esta sofreu o AVC isquémico.

«Estou a recuperar bem (já a reclamar muito de estar deitada na cama há muitas horas)», podia ler-se na rede social Instagram, como legenda de uma imagem com a palavra «gratidão».

«Em alguns dias, já estarei na minha rotina normal, se Deus quiser. Tudo não passou de um susto. Estou sóbria, consciente do que me aconteceu e com a plena certeza que fui uma sortuda. Agradeço à equipa médica e a todos os profissionais que me acompanharam desde a primeira hora», disse nas suas redes sociais.