Dolores Aveiro recebe critica de comentador: “Devia amansar um bocadinho…”, disse António Bravo referindo-se à posição da mãe de CR7 quanto às namoradas do filho.

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez têm uma relação de crispação e este foi um assunto comentado no programa ‘Em Família’.

António Bravo criticou o comportamento da matriarca do clã Aveiro, nomeadamente a sua postura para com as namoradas do filho, nomeadamente Georgina Rodríguez.

António Bravo é de opinião que o capitão da seleção portuguesa tem um problema para resolver: “Acho que é um problema recorrente, que é a relação da dona Dolores com as noras. Às tantas não pode ser constante, quer dizer, o filho também tem direito a ser feliz, disse.

E acrescentou: “Se ela está sempre com estas coisas com todas as namoradas [do filho], torna-se incomportável e elas olha, dão à soleta. Acho que ela devia amansar um bocadinho, a Dolores”.

Verdade é que a Revista TV Guia já havia referido que Dolores Aveiro não aprova a relação do filho com Gio, tendo a tensão se agravado já que a companheira do craque não mencionou a família Aveiro no documentário ‘Soy Georgina’.