Catarina Miranda expulsa.

    Divulgadas imagens de Catarina Miranda a pedir desculpas a Gabriel após incidente com copo. Catarina Miranda viu-se envolvida numa controvérsia ao quebrar um copo que, infelizmente, acabou por ferir Gabriel num braço.

    Este incidente gerou debate num programa especial apresentado por Cláudio Ramos. Susana Areal criticou a TVI, sugerindo que a produção poderia tentar minimizar o incidente, evitando a expulsão de Catarina: “Sabem como a produção passa pano nesta situação num instante? Para não assumirem e expulsarem a concorrente, cheira-me que vão arranjar uma solução ardilosa tipo: Nomeação direta express para que os seus fãs a salvem com 80 ou 90% dos votos.”

    Após o acontecimento, Catarina pediu desculpas a Gabriel Sousa, expressando remorso pelo seu ato impulsivo durante um momento de tensão com João Oliveira. Emocionada, Catarina confessou a Gabriel: “Sinto-me mesmo mal, não te queria aleijar, juro pela minha saúde.” Gabriel, por sua vez, mostrou compreensão, assegurando que estava bem: “Não tens que pedir desculpa, não me aleijaste nada.”

    Catarina reiterou que não teve intenção de causar dano, enquanto Gabriel esclareceu que um pequeno fragmento de vidro atingiu seu olho, mas sem gravidade: “Foi um vidrinho que saltou para o olho, mas foi do impacto e saiu logo.” Este incidente destaca a intensidade das emoções e as dinâmicas imprevisíveis dentro da casa do Big Brother. Vê AQUI.

    O Big Brother falou, depois de avaliar o que aconteceu esta tarde, considerou que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão, na presença dos colegas, foi um ato irrefletido, mas que pôs em causa a integridade do grupo. Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte, e só por sorte, sobrinho, as consequências não foram mais graves. Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa.”

    Artigos Relacionados

    Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante,...

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    A Ferver