Diretor Suíço justifica derrota com Portugal porque um vírus no hotel adoeceu os jogadores.

    Diretor Suíço justifica derrota com Portugal porque um vírus no hotel adoeceu os jogadores. Pierluigi Tami, deu conta de um virus a circular no hotel e que acabou por contaminar os jogadores.

    Na conferência de imprensa, onde a Suíça foi eliminada por Portugal por 6-1, o Diretor Suíço afirmou que alguns dos jogadores estavam doentes e, como tal, não jogaram contra a equipa das quinas a 100%.

    De acordo com Pierluigi Tami “não todos, mas alguns jogadores apanharam”, o referido vírus que circulou pelo hotel, onde se encontravam alojados os jogadores da suíça.

    “Estávamos conscientes de que existia um vírus no hotel e por isso fizemos recomendações à equipa. No início, não era um problema. Mas é claro que temos de analisar se podemos fazer as coisas de uma melhor forma no futuro”, disse.

    O diretor acrescentou ainda: “Infelizmente, houve vários jogadores que estavam doentes ou a sofrer, e o adversário era mais forte e estava mais fresco. Pagámos pela energia gasta nos três primeiros jogos”.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver