Diretor da CMTV volta a carregar em Cristina Ferreira: “Inaceitável”.

    Diretor da CMTV volta a carregar em Cristina Ferreira: “Inaceitável”. Carlos Rodrigues, criticou a estratégia da TVI para o lançamento do Big Brother.

    Segundo ele, a estação de Queluz de Baixo está a dar vantagem à SIC, que vai estrear a nova temporada do Isto É Gozar Com Quem Trabalha uma semana antes do reality show.

    “É um erro grave da TVI deixar que o programa de Ricardo Araújo Pereira comece primeiro do que o Big Brother”, afirmou na revista TV Guia: “A TVI está a investir muito no Big Brother, mas não está a fazer o suficiente para garantir a liderança das audiências”, acrescentou.

    Carlos Rodrigues também mostrou a sua admiração pela apresentadora do Big Brother, Teresa Guilherme. “Ela é uma profissional de excelência, mas merecia mais respeito da TVI, disse. “A TVI devia ter antecipado a estreia do Big Brother para não deixar que a SIC se adiantasse”, concluiu.

    O Big Brother vai regressar à TVI no dia 10 de setembro, com um elenco de concorrentes famosos e anónimos.

    Já o Isto É Gozar Com Quem Trabalha vai voltar à SIC no dia 3 de setembro, com o humorista Ricardo Araújo Pereira a comentar a atualidade política e social.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver