26 de Abril é dia de Superlua Rosa que abrirá as portas para grandes ganhos futuros. No dia 26 abril, a lua entra na sua fase cheia e também atinge o perigeu (o ponto em que fica mais próxima da Terra), fenómeno que recebe o nome mais popular de “Superlua”.

Neste mês, temos a Superlua Rosa, que recebe esse nome por conta das tradições do Hemisfério Norte. Ela vai aparecer no céu muito mais brilhante e mais próxima, mas não terá coloração rosa, como muitos esperam. Ela é chamada de “rosa” porque marca a chegada da primavera nos países do Norte, que celebram o renascimento com o fim do inverno.

As Superluas representam o poder feminino mais aflorado, intensificando as emoções e nos deixando mais suscetíveis aos acontecimentos do dia a dia.

Embora o fenómeno em si mexa com as nossas emoções e escolhas, ele também deixa um amplo espaço aberto para as novas oportunidades, ou seja, abre as portas que precisam ser abertas no nosso caminho. O momento pode ser atribulado, mas caso mantenhas o foco, tem certeza de que muita coisa boa pode acontecer.

O melhor a fazer neste momento é tentares te livrar do máximo de ruídos que conseguires. Investe tempo e energia no teu trabalho e desenvolvimento profissional, escolhe apostar em ti, e deixa de lado qualquer relação antiga e mal resolvida, esse não é o melhor momento para reviver coisas que não terminaram bem.

Nada de entrar nas conversas exacerbando empatia e compreensão, isso pode prejudicar seu julgamento e atrapalhar novas conquistas. Não sintas incómodo com essa mudança, isso vai durar pouco tempo e é importante, em alguns momentos, afastares-te das emoções.

Essa é a equação perfeita para conseguires tirar o máximo de proveito desse raro fenómeno astronómico: quem conseguir colocar a objetividade em primeiro lugar aumentará os ganhos, já que trabalhou a sua parte profissional e agarrou as oportunidades.