Detido, Vítor Soares poderá sair em liberdade. O julgamento de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, foi antecipado para o próximo dia 29 de maio.

A ex-concorrente do “Big Brother” deu uma entrevista exclusiva à revista ‘Vidas’ e o tema foi abordado no programa “Manhã CM”:

“Segunda-feira é uma data muito especial para este casal, começa ao que tudo indica, o julgamento que poderá dar ou não a liberdade a Vítor Soares”, explicou Ágata Rodrigues.

Léo Caeiro, da CMTV afirmou que: No dia 29, segunda-feira, o Vitó poderá vir a sair em liberdade. A Sónia acredita e tem esperança“.

Contudo, a apresentadora mostrou-se surpreendida com a possibilidade de sair já em liberdade no início do julgamento e explicou: “Vir a sair em liberdade? É o início de julgamento… O que acontece é, se ele está preso preventivamente, é levado pelos guardas prisionais até ao tribunal e no tribunal vai-se sentar, poderá ou não, remeter-se ao silêncio, mas como é o início do julgamento, poderá falar ou não, mas naturalmente o julgamento como toda a gente sabe e é público, decorrerá com várias sessões e no fim será lida a sentença ou será lido aquilo que o juiz determinar e só aí poderá sair ou não.”

O comentador fez saber que a ex concorrente do Big Brother 2020 tem esperança que companheiro saia em liberdade: “O Vitó no início quando foi preso, remeteu-se sempre ao silêncio por indicação do advogado, neste momento o advogado é outro e o Vitó está ansioso por falar, portanto é um ano após ele estar preso, porque ele foi preso em junho de 2022 e é a partir de agora que ele vai falar, portanto segunda-feira ele vai dar a primeira versão“, disse Léo Caeiro.