Marco Paulo fala sobre o seu debilitado estado de saúde: ‘O pulmão não está em condições…’.

    Marco Paulo fala sobre o seu debilitado estado de saúde: ‘O pulmão não está em condições…’. O cantor enfrenta uma batalha contra o cancro no pulmão.

    A par disso, o artista teve que interromper a sua carreira artística por recomendação médica e ficar em repouso absoluto.

    O seu regresso aos palcos estava previsto para o dia 21 de outubro, num concerto no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, mas acabou por ser cancelado por motivos de saúde.

    A Editora Espacial, responsável pela organização do evento, emitiu um comunicado a informar os fãs do cantor sobre o cancelamento: “O concerto no dia 21 Outubro no Sagres Campo Pequeno vai ser cancelado por impedimento de saúde do artista Marco Paulo. O artista lamenta este cancelamento e o transtorno causado ao seu público”, diz o texto.

    A nota acrescenta ainda que “o cancelamento dá lugar à restituição do preço dos bilhetes de ingresso já vendidos, que deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias úteis após a data do concerto, nos respectivos locais de compra”.

    Em declarações à revista TV Mais, Marco Paulo falou sobre este cancelamento, garantindo estar a seguir as recomendações dos médicos: “O pulmão não está em condições para um concerto. Foi ordem dos meus médicos. Eu aconselhei-me com eles, como faço sempre, e disseram-me que eu deveria esperar mais um tempo para poder aguentar estar a cantar durante, pelo menos, hora e meia”, começou por dizer.

    E acrescentou: “Não tem a ver com estar pior ou estar melhor do pulmão. Apenas ainda não está em condições”

    O cantor disse ainda que a sua saúde estará sempre em primeiro lugar: “A saúde será sempre uma prioridade”, afirmou Marco Paulo.

    Artigos Relacionados

    Márcia Soares leva hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro!

    Márcia Soares levou hate depois de falar na relação com Francisco Monteiro! Ambos ex-participantes do Big Brother 2023, foram recentemente associados como um casal....

    André Lopes critica Bruno Savate: ‘Vou tentar aprender com jogadores de verdade’

    André Lopes criticou Bruno Savate: 'Vou tentar aprender com jogadores de verdade', disse o concorrente de Odivelas. André Lopes e Bruno Savate continuam a ter...

    Discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada.

    Houve uma discussão acesa no Big Brother entre Vina Ribeiro e Bárbara Parada. O ambiente entre as duas aqueceu após a líder ter salvo...

    A Ferver