De luto, Marco Costa faz desabafo emocionante. O pasteleiro, partilhou um desabafo emocionante nas suas redes sociais.
Num relato pessoal tocante, Marco Costa partilhou a história de um dos seus melhores amigos que faleceu recentemente, lamentando não ter conseguido encontrar-se com ele antes, apesar de várias tentativas adiadas.
O parceiro de Carolina Pinto ressaltou a rápida passagem da vida e destacou a importância de não adiar compromissos que, mais tarde, podem se tornar impossíveis de realizar.
As suas palavras nos convidam a refletir sobre a valorização do tempo e dos momentos preciosos ao lado das pessoas queridas.
“Fui a um velório, eu e o meu irmão [o amigo Tiago Santos], e estávamos há algum tempo a tentar marcar um almoço com o nosso amigo que partiu. É impressionante como é que durante meses nem um nem outro arranjou tempo para conseguirmos almoçar, mas depois naquele dia, naquelas horas, conseguimos tirar um dia inteiro, quase, para estar no velório“, começou por desabafar.
“O ser humano é engraçado. Discutimos com vivos, oferecemos flores a quem já não está cá, não falamos com quem está vivo, prestamos homenagem a quem parte“, acrescentou.
“Acho que devemos redefinir prioridades, devemos pensar no que andamos aqui a fazer e como o tempo é curto. Tudo passa, a vida é uma passagem. Vamos valorizar o que realmente Importa! O adeus ensina a dar valor às pessoas enquanto estão cá”, frisou.