Daniela chama cab*ão a David e ex concorrente atira: “A torcer para que ela NÃO ganhe”

    Daniela chamou cab*ão a David e ex concorrente atirou: “A torcer para que ela NÃO ganhe”. Um desentendimento surgiu após David elogiar outra participante, o que resultou numa troca de palavras menos amigável na casa de banho.

    Daniela, impulsionada pela raiva, acabou por usar a expressão cab*ão, ao que David respondeu: “Daniela, não gosto que me chames nomes ok?”.

    Rapidamente ela reconheceu o erro e pediu desculpas, explicando que não foi intencional, mas sim um reflexo do momento de tensão: “Chamei? Ok, desculpa, foi sem querer. Não foi de propósito, foi só de raiva (…) eu não chamei de verdade, saiu-me da raiva. Não foi de chamar nomes e não é uma palavra assim má”.

    Iury Mellany, participante do “Big Brother 2020”, expressou a sua opinião sobre a postura de Daniela, evidenciando o seu descontentamento e esperança de que esta não vença o programa.

    A ex-concorrente destacou a importância dos valores e a sua percepção de que a vitória de Daniela Ventura poderia refletir negativamente sobre o estado moral do mundo: Estou deste lado só a torcer para que ela NÃO ganhe 🤞🏽 se ganhar é porque o mundo está mesmo perdido e já não há valores!

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda revela ‘novidade’ que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’.

    Catarina Miranda revelou uma 'novidade' que pode indicar a sua participação no ‘Dilema’. Após um incidente controverso no "Big Brother 2024" que resultou na...

    Portugal ganha novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros!

    Portugal ganhou novamente o Primeiro Prémio do Euromilhões: 213 milhões de euros! Os Jogos Santa Casa confirmaram que um apostador em Portugal teve a...

    Marco Costa apoia Fernando Semedo com mensagem inspiradora: ‘Enxuga as lágrimas e lembra-te por que começaste…’

    Marco Costa apoiou Fernando Semedo com mensagem inspiradora: ‘Enxuga as lágrimas e lembra-te por que começaste…’. No programa 'Goucha' ele partilhou a sua experiência...

    A Ferver