Daniel Oliveira desiste de apoiar Daniela Ruah.

    Daniel Oliveira desiste de apoiar Daniela Ruah. De acordo com a revista ‘TV Guia’ desta semana, Daniela Ruah, uma das maiores estrelas portuguesas em Hollywood, foi a principal escolha de Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, para apresentar o novo formato chamado ‘Os Traidores’.

    No entanto, a revista também relata que Daniel Oliveira acabou abandonando ou desistindo de apoiar Daniela Ruah, apesar de ter feito promessas inicialmente.

    A mesa redonda, realizada na sala do Convento de Alcobaça, onde ocorreram as gravações do programa, foi o momento em que Daniel Oliveira apresentou o novo formato à imprensa, deixando claro que sua escolha principal para conduzir o programa seria Daniela Ruah.

    “Quando tivemos contato com o formato, o nome da Daniela foi o primeiro a surgir. Tentámos logo encontrar um período em que fosse possível conciliar a agenda dela com os nossos ‘timings’. A Daniela é alguém que tem experiência em adaptar-se a vários registos de forma muito rápida e que também tem uma grande elasticidade emocional”, concluiu.

    De acordo com as informações divulgadas, o Diretor de Programas da SIC revelou que tinha planos para contar com a presença de Daniela Ruah em uma segunda temporada do programa e também na ficção da emissora em Paço de Arcos.

    Esses projetos estavam condicionados à flexibilidade da atriz em conciliar sos eus compromissos em Hollywood. Um desses momentos planeados era a realização de uma gala em direto em 11 de junho, onde Daniela Ruah estaria presente em Portugal, ela que tem se destacado nos Estados Unidos.

    Artigos Relacionados

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo.

    João Oliveira manda beijo a Catarina Miranda, após ser salvo. Na mais recente edição do 'Big Brother', o público assistiu a uma reviravolta emocionante....

    Novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal.

    Foram revelados novos detalhes sobre o meteorito que atingiu Portugal. Na noite de 18 de maio, um evento celeste surpreendeu muitos em Portugal. Por...

    Apresentador e comentadores ficam danados com ausência de Catarina Miranda na Gala.

    Apresentador e comentadores ficaram danados com a ausência de Catarina Miranda na Gala. Durante a recente gala do Big Brother, houve um momento de...

    A Ferver