Cristina Ferreira não pôde acompanhar o filho a consulta. A apresentadora ficou com o coração nas mãos ao saber que o filho Tiago, de dez anos, teve de ir ao médico sem o poder acompanhar.

Cristina Ferreira sempre soube que o facto de estar a apresentar um programa diário em directo faria com que estivesse maus «ausente» da vida do filho, pelo menos no decorrer do programa.

Foi precisamente isso que aconteceu esta segunda-feira, 11 de março, enquanto a nova vedeta da SIC apresentava o programa.

O filho Tiago, teve de ir ao médico após ter passado a noite de domingo para segunda «com dores de barriga».

«Ele ontem foi ao médico com a minha mãe, eu não podia ir porque tinha o programa para fazer.

Ele passou a noite com dores de barriga e a minha mãe foi com ele. Eu disse-lhe logo, vê se está tudo bem com a pilinha», disse Cristina Ferreira ao “vizinho” Cláudio Ramos.

Porém, parece que tudo não passou de um susto e «estava tudo bem» com Tiago, as dores foram causadas por causa «de porcarias que tinha comido».

Cristina Ferreira disse ainda que quando o filho nasceu «não era um bebé bonito, como normalmente acontece com todos os bebés», mas agora é lindo. «Já tem 1.50 cm e calça o 37», se ele continua assim, não sei onde é que isto vai parar», brinca.

A apresentadora conta ainda que Tiago já é padrinho, aos dez anos. «A minha prima Vera, que é como se fosse minha irmã, teve uma menina, a Júlia, e o Tiago  é o padrinho», refere.

Partilha