Fernando Mendes voltou a ganhar as audiências a Cristina Ferreira que ao fim da tarde na SIC ‘Prémio de Sonho’ já soma três derrotas de sete programas emitidos.
A apresentadora da SIC perdeu já esta semana dois dias consecutivos, sendo vencida por Fernando Mendes no programa da RTP1 ‘Preço Certo’.
A RTP1 manteve a liderança de audiências no horário de fim de tarde, mesmo com uma repetição de ‘O Preço Certo’ e venceu a SIC e a TVI, registando 6,3% de rating e 18,9% de share.
Por sua vez o programa da SIC ‘Prémio de Sonho’ registou registando 5% de rating e 18,9% de share.
A TVI apenas registou 3,1% de rating e 9,3% de share com a repetição de ‘First Dates’.
Outras noticias relacionadas:
Cristina Ferreira transformou a vida de uma mulher com fraca auto-estima. A apresentadora voltou a surpreender os telespectadores com mais uma transformação fantástica.
Sílvia Santos foi a funcionária de uma área de serviço próxima ao estúdio d’O Programa da Cristina alvo da transformaçõ e souberam da sua existência, após emitirem a transformação de Alexandra.
«Em 43 anos foram poucos os dias em que gostei de mim. Quando punha o Euromilhões rezava que saísse para a minha filha arranjar a boca».
Sílvia passou por momentos muito difíceis e a imagem ficou sempre para último plano.
«A filha para ela é tudo. Tudo na vida. Ganhou força por isso. Se não fosse nascer uma filha, eu não sei o que seria feito da minha filha. Em qualquer rua, ela andava sempre assim [de cabeça para baixo]»
Todos os dias, Sílvia tem de lidar com o público, porque na área de serviço trabalha no atendimento.
A boa nova chegou ao ser contactada pela equipa de Cristina Ferreira, contou à mãe o que ia fazer: «Vou-me arranjar toda e sem pagar nada».
O médico Dr Filipe Ramos realizou um mini lifting no pescoço e harmonizou o ângulo entre o nariz e a boca. Hugo Madeira tratou da boca e dos dentes e Nuno Fradinho e Nuno Maria fizeram-lhe uma redução mamária e deixaram-lhe a barriga mais lisa.

Quando se viu a primeira vez ao espelho a mulher disse que «Foi muito emocionante»
Os médicos disseram inclusive que Sílvia já teve de dar autógrafos. «a clientes e a pessoas que apareciam lá no trabalho», conta.