Cristina Ferreira e Tony Carreira continuam de costas voltadas e relações cortadas. Esta ideia sobressaiu ainda mais depois da Diretora de Entretenimento e Ficção estar ausente na festa onde Tony Carreira celebrou 35 anos de canções, no Casino Estoril.
O artista marcou presença no Salão Preto e Prata para mais um concerto exclusivo e apenas para convidados.
Das muitas figuras públicas estiveram presentes: Manuel Luís Goucha e o marido, Rui Oliveira, Fernanda Serrano e o filho, Bárbara Guimarães, Mariza, Iva Domingues, Duarte Siopa, Paulo Battista e Lili Caneças.
A ausência de Cristina Ferreira justifica-se com distância existente entre ela e Tony Carreira, após a morte de Sara Carreira, no dia 5 de dezembro de 2020.
À revista ‘Vidas’, uma fonte disse: “Já se tornou evidente para toda gente o mal-estar entre a Cristina e a família Carreira, mas a verdade é que ela sempre gostou muito deles e nunca quis fazer nada que os magoasse”.
Relembre-se que Cristina ficou de fora aquando da apresentação da Associação Sara Carreira: “É claro que se sente triste por estar excluída das homenagens a Sara Carreira (…) A verdade é que ele [Tony] está muito magoado.“, apontou a mesma fonte.
Também nas suas redes sociais, a apresentador não mencionou o concerto de Tony Carreira, nem lhe deu parabéns pelos 35 anos de carreira.