Cristina Ferreira sai em defesa de Megan Merkle depois dos comentários que têm sido feitos à duquesa de Sussex e à sua forma física.

Nas suas redes sociais a apresentadora da SIC escreveu:

Há coisas que não entendo. Esta foto mostra a última aparição do casal para assistir a um filme da Disney.

Os comentários à foto, em diversos meios, só falam de como está inchada, que ainda parece grávida, que os vestidos deviam ser largos. As redes sociais deram mesmo espaço ao “vomitar” da boca para fora o que, por educação, se devia guardar. Estar debaixo do escrutínio mundial deve ser terrível.

Meghan está num pós parto. Numa adaptação ainda ao seu novo estatuto. Levar com isto é dose. Seja ela ou um cidadão anónimo.

Temos de começar a pensar no que escrevemos. Não sabemos até que ponto estamos a contribuir para o desgaste e o sofrimento do outro. Não digam nas redes o que não diriam na cara. Hoje isto faz-me confusão.

Cristina Ferreira sai em defesa Megan Merkle

Recentemente também Cristina Ferreira foi a Fátima agradecer todo o sucesso que tem tido. O programa da apresentadora tem sido líder indiscutível de audiências e ela agradeceu por tal nas suas redes sociais e a todos os que acompanham diariamente o seu programa.

«A vida é uma vitória. Lutar é uma obrigação. Agradecer também. O meu hoje é feito de tudo. Desde o primeiro dia. O futuro nasce no passado. Obrigada a todos os que me ajudaram a construir», disse Cristina Ferreira.

Juntamente com João Patrício e André, dois dos elementos da sua equipa, a nova apresentadora da SIC foi até ao Santuário de Fátima para fazer o seu agradecimento pelo sucesso tido.

Nas redes sociais voltou a partilhar o momento com uma fotografia do trio. «João, Cristina e André – Esta foto tem um simbolismo maior do que possam imaginar. Foi aqui o nosso obrigada. Por tudo. Por todos. E faz sentido hoje», afirmou na descrição da foto.

O Programa da Cristina tem “atirado” para segundo lugar o programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, Você na TV.

É sabido porém que Cristina Ferreira continua a manter contacto com os ex colegas de profissão. Prova disso foi um directo realizado por Pedro Teixeira no Facebook e contou com muitas mensagens. Uma delas foi mesmo a de Cristina Ferreira que escreveu «Beijinhos aos dois», referindo-se a Pedro Teixeira e Rita Pereira.

O actor não deixou o momento passar despercebido e a quem o acompanhava na rede social afirmou: «Pessoal, a Cristina Ferreira está em direto a mandar beijinhos».