Ela tenta, tenta, mas não chega lá. Cristina Ferreira não consegue derrotar a SIC. Apesar da persistência, a diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo está longe de derrotar Daniel Oliveira.

Ela lançou o slogan ‘setembro é já amanhã’, dando entender que a TVI o canal iria regressar à liderança, mas passados dois anos, pouco ou nada se viu e as expectativas da própria apresentadora não tê correspondido em termosd e audiências.

A SIC continua a ser líder de audiências e Daniel Oliveira não poderia estar mais satisfeito já que só no mês de maio conseguiu 19 triunfos, contra nove da TVI e um da RTP1.

Este mês de Junho, a SIC continua a liderar e desde o fim do mês de maio que a TVI não ganha um único dia à TVI, revelam as audiências GfK.

A novela ‘Festa é Festa’ ou a estreia na passada segunda-feira, 13 de junho, de ‘Uma Canção Para Ti’ são os únicos programas que têm conseguido a preferência dos portugueses, mas o término do ‘Big Brother’, as audiências desceram a pique.

Este facto não tem agradado Cristina Ferreira que tinha como objetivo desde o seu regresso colocar a TVI como a estação preferida dos portugueses.