Cristina Ferreira mostra o quanto adora Cristiano Ronaldo.

    Cristina Ferreira mostra o quanto adora Cristiano Ronaldo. Após a vitória da seleção portuguesa frente à Suíça, Cristina Ferreira fez uso das suas redes sociais para deixar uma mensagem.

    A Diretora de Entretenimento e Ficção não quis deixar de partilhar o quanto se sentiu feliz pela vitória, assim como fez questão de parabenizar toda a equipa que conseguiu vencer a Suíça por uns categóricos 6-1.

    A apresentadora fez questão de partilhar que Gonçalo Ramos foi o homem do jogo e que Fernando Santos é um treinador que merece toda a sua confiança.

    No final, deixou um enorme elogio a Cristiano Ronaldo, provando que adora o jogador e que este não se deve deixar abalar por esta fase menos boa da sua carreira.

    “Portugal fez um jogo extraordinário. Fomos equipa. O @goncaloramos88 merece todos os aplausos. O Fernando Santos já foi campeão europeu, é preciso não esquecer“, começou por escrever.

    E acrescentou: “Estamos todos a sonhar com o título. O Ronaldo é o maior de sempre. É só isto. @cristiano “É quando todos te querem ver perder que te deves lembrar do que te fez vencer”, concluiu.

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver