Cristina Ferreira faz desabafo emocionante: “Nunca falhámos um ao outro…”.

    Cristina Ferreira faz desabafo emocionante: “Nunca falhámos um ao outro…”, disse a apresentadora da TVI nas suas redes sociais, nomeadamente no seu Instagram.

    Este fim de semana, a Diretora de Entretenimento e Ficção partilhou com os seus seguidores a sua emoção, após receber o convite de casamento do seu afilhado, com quem mantém uma relação de grande proximidade:

    “O meu afilhado vai casar. Tinha eu 15 anos quando assumi a importância desta minha tarefa na vida dele. Criei-o, juntamente com os pais, desde o primeiro dia. É como se fosse meu filho. Em 30 anos de vida dele nunca falhámos um ao outro”, diz.

    E continua: “Mudei-lhe fraldas, levei-o à escola, à música e ao basquetebol, natais, aniversários, sábados e domingos, viagens, férias, dias normais, todos os dias. Hoje quando me entregou o convite dei-me conta, mais uma vez, que a minha maior sorte é a família. É nesta base sólida que me sustento todos os dias”, acrescentou.

    “Vem aí um dia bonito. E a madrinha não podia estar mais feliz. Por ele e pela futura mulher, de quem gosto desde o primeiro dia. 🤍”, concluiu Cristina Ferreira.

    Vê a seguir:

    blank

    Artigos Relacionados

    Helena Isabel rebenta com Francisco Monteiro.

    Helena Isabel rebentou com Francisco Monteiro. Conhecido pela sua participação no Big Brother, ele está prestes a lançar a sua autobiografia intitulada "O Improvável...

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho.”

    Catarina Miranda confessou: “às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho”. A ex-participante do "Big Brother", chamou a atenção durante a gala...

    “O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero”.

    "O Cláudio é um apresentador que de imparcialidade tem zero", disse Catarina Miranda numa recente entrevista à 'TV Mais'. A jovem de Almeirim partilhou a...

    A Ferver