Cristina Ferreira coloca Carolina Aranda em sentido: “No Triângulo ganha quem joga”. Tudo depois da concorrente ter visto as imagens em que o Mestre deu uma missão a Zezinho.
A jovem de Évora tinha ganho uma pirâmide dourada com privilégios e a missão de Zezinho era regatear a pirâmide.
O Mestre propôs vendê-la por 5 mil euros e Zezinho ofereceu 3 mil, tendo a proposta sido aceite. Os restantes concorrentes acabaram por ficar revoltados com a posição de José Carregal.
Entretanto, na gala de ontem, 7 de maio, Cristina Ferreira acabou por revelar que tudo não passava de missão, ao que a concorrente se justificou: “A minha grande questão com esta decisão – porque eu é que tinha ganho a pirâmide – disse-lhe três vezes se não me engano que lhe oferecia a pirâmide e ele em momento algum ponderou sequer perguntar ao Mestre se isso seria possível e limitou-se a aceitar. Ou seja, eu acredito que realmente não só queria a pirâmide como queria causar reações na nossa parte“, começou por afirmar.
A comunicadora, então, questionou: “Preferia ganhar 5 mil euros e ser a vencedora ou o vencedor ganhar 20 mil euros e a Carolina perder tudo?“, ao que Carolina Aranda respondeu: “Não lhe consigo sequer responder a isso, porque para mim 5.000€ já é muito, por isso vou sempre dizer que quereria ganhar“.
Cristina Ferreira não hesitou em atirar: “Então não se esqueçam de uma coisa: n’O Triângulo só ganha um e ganha quem joga“. Vê aqui.