Cristina Ferreira assume o comando das manhãs e gera reações de João Baião.

    Cristina Ferreira assume o comando das manhãs e gera reações de João Baião. A comunicadora vai voltar a animar as manhãs da TVI, ao lado de Cláudio Ramos, no programa “Dois às 10”. A dupla vai substituir Maria Botelho Moniz, que está à espera de um bebé.

    Na SIC, Diana Chaves e João Baião continuam a liderar as audiências com o programa “Casa Feliz”. João Baião revelou à revista TV 7 Dias que não teme a concorrência de Cristina Ferreira. Ele disse:

    “Eu acho que há espaço para todos. A Cristina Ferreira é uma excelente profissional e comunicadora. Ela faz o trabalho dela e nós fazemos o nosso”.

    E acrescentou: “Nós não estamos aqui para competir uns contra os outros. Claro que, quando se fala em audiências, queremos chegar ao maior número de pessoas, porque sem elas não faz sentido haver televisão”.

    “O público é que decide, pode preferir mais este tipo de programa, aquele artista, aquele cantor. É essa concorrência saudável que melhora os conteúdos, o público beneficia com isso e nós evoluímos”, finalizou João Baião.

    Artigos Relacionados

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”.

    Catarina Miranda condena atitudes de Cláudio Ramos: “Ele tenta descredibilizar-me o tempo todo”. A ex-participante do 'Big Brother', expressou descontentamento com o apresentador Cláudio...

    Luan Tiófilo apresenta novo namorado com muitos beijos.

    Luan Tiófilo apresentou o novo namorado com muitos beijos. Conhecido pela sua participação na "Casa dos Segredos", partilhou recentemente a sua nova felicidade amorosa...

    ‘Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente’.

    'Bárbara Parada nunca conseguiu esquecer Miguel Vicente'. No programa "Manhã CM" da CMTV, Léo Caeiro expressou dúvidas sobre a durabilidade do relacionamento entre Francisco...

    A Ferver