Cristiano Ronaldo tem corpo semelhante a um jovem de 24 anos.

O jogador português continua imparável e o hat-trick frente ao Atlético de Madrid foi prova disso mesmo.

CR7 garantiu o apuramento da Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões, algo que ambicionavam há muito tempo.

Segundo os testes médicos realizados pelo futebolista antes de assinar contrato com a Juventus, demonstram que a sua condição física é semelhante à de um jovem de 24 anos e se assim for CR7 está longe de terminar a sua carreira.

Os números do jogador são atipicos. Possui 7% de massa gorda no corpo e 50% de massa muscular.

Em média, um atleta dentro dos 20 anos de idade tem cerca de 10% de massa gorda e 46% de massa muscular. Além disso, correu 33.98 quilómetros por hora no campeonato do mundo, o mais rápido de toda a competição.

CR7 é uma verdadeira máquina e o seu trabalho vai muito além das quatro linhas, já que o seu corpo é trabalhado diariamente no ginásio e com uma alimentação saudável e rigorosa.

Toda a forma física de Ronaldo é impressionante, mas é nas pernas que está a verdadeira força. Com remates a ultrapassarem os 130 km/h e com uma rotação de corpo que permite uma elevação de pé de quase 2, 40 metros, Cristiano é uma autêntica máquina pelo que não é de estranhar estarmos na presença do melhor jogador de futebol do mundo.