Cristiana Jesus derreteu os seguidores com fotos do filho: “Não há coisa mais linda”. O Guilherme nasceu no passado dia 4 de julho.

Ainda esta semana mostrou alguns insultos que recebeu de uma fã.

“Vocês têm o bebé mais feio que já vi em toda a minha vida. Parece um macaco autêntico. Puxou todo ao pai infelizmente, porque tu não és assim tão feia. E já não bastava ser um bebé horroroso, ainda o vestem super mal com roupas pindéricas que nem lhe servem. Enfim. Noção precisa-se”.

A ex concorrente disse que “Este tipo de gente já chegou longe demais. Estou cansada de gente de merd* neste mundo! Muitas de vezes pedem-me para ignorar, mas é muito difícil quando toca aos nossos filhos! as pessoas realmente são muito más”, afirmou.

Ontem partilhou várias imagens ternurentas do filho.

“Não há coisa mais linda para nós mães que os nossos filhos! Tenho saudades de quando estavas na minha barriga, quando eras só meu e quando ainda não estavas num mundo tão cruel.

Vou ensinar-te que todo o bem que fazemos volta para nós a dobrar e que um dia mais tarde a maldade dessas pessoas retorna às mesmas. Amo-te meu filho e és a coisa mais linda da minha vida”, disse.

Podes ver as publicações a seguir: