Crispim rasga Monteiro e arrasa a reaproximação de Joana Sobral e Márcia Soares!

    Crispim rasga Monteiro e arrasa a reaproximação de Joana Sobral e Márcia Soares! Pedro Crispim não poupou críticas a Francisco Monteiro e os seus fãs vieram em sua defesa.

    Francisco Monteiro é o líder da semana no “Big Brother” e a sua liderança gerou vários atritos na casa com Márcia Soares e Joana Sobral no meio das discussões. Pedro Crispim, comentador do programa, usou a rede social X para atacar o concorrente.

    Depois de ver imagens do líder a escutar uma conversa atrás da porta, o ‘rei da bobage’ escreveu nas redes sociais: “Monteiro a escutar atrás da porta pela 1567 x. E moral para acusar no outro dia o André, de estar na cozinha com o intuito de escutar a sua conversa!?“, questionou.

    No entanto, uma fã do concorrente defendeu-o e disparou: “Sr. Crispim, não está atento…a sua preferida Márcia é especialista ( rainha ) em fazê-lo! Já agora…ao comentar deveria ser mais isento”, acusou.

    Na resposta, o comentador explicou o seu ponto de vista: “O problema não é o escutar atrás da porta, que é indelicado seja quem for que o faça. A questão que coloco é fazê-lo de propósito, e depois acusar os outros de o fazerem e mostrar-se indignado com isso.”, escreveu, juntando uma imagem com a frase “sem noção”.

    Entretanto, Francisco Monteiro e Márcia Soares tinham-se reaproximado, mas a aproximação foi breve. Márcia e Francisco Monteiro estão outra vez de costas voltadas e a concorrente juntou-se a Joana Sobral.

    Numa conversa Márcia Soares desabafou com Palmira e disse o seguinte: “Temos ali um adversário comum. Fomos as duas colocadas no mesmo saco. Foi muita falta de sensibilidade à minha parte, ninguém tentou entender nem um lado, nem o outro. Eu sinto que eu e a Joana, porque não? Juntas somos mais fortes”, afirmou.

    Diante de toda esta situação Pedro Crispim decidiu dar a sua opinião sobre todo este assunto, nas suas redes sociais:

    “A aproximação Joana e Márcia será negativa, hipócrita, etc … Mas, não acham o mesmo da aproximação Monteiro e Márcia!? Será que não entendem que é tudo jogo num jogo. Não existem laços absolutamente nenhuns.“

     “Não há “amor” nesta casa, até entre a Jéssica e o vale, me parece jogo.”, referiu o comentador do Big Brother.

    Artigos Relacionados

    Maria João, de ‘Casados’, denuncia a produção e critica atitude de Ricardo.

    Maria João de 'Casados', denuncia a produção e critica atitude de Ricardo. Ela marcou presença no programa "Casa Feliz" e detalhou a sua experiência...

    Bernardina Brito ‘celebra’ a expulsão de David Maurício: “Estava certa…”

    Bernardina Brito 'celebrou' a expulsão de David Maurício: “Estava certa…”. Na emocionante reta final do Big Brother 2024, David Maurício foi eliminado com 30%...

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial!

    Quem achas que deve ganhar o Big Brother? Vota na sondagem crucial! Os finalistas do "Big Brother 2024" foram revelados, e a competição está...

    A Ferver