Crispim rasga Monteiro e arrasa a reaproximação de Joana Sobral e Márcia Soares! Pedro Crispim não poupou críticas a Francisco Monteiro e os seus fãs vieram em sua defesa.
Francisco Monteiro é o líder da semana no “Big Brother” e a sua liderança gerou vários atritos na casa com Márcia Soares e Joana Sobral no meio das discussões. Pedro Crispim, comentador do programa, usou a rede social X para atacar o concorrente.
Depois de ver imagens do líder a escutar uma conversa atrás da porta, o ‘rei da bobage’ escreveu nas redes sociais: “Monteiro a escutar atrás da porta pela 1567 x. E moral para acusar no outro dia o André, de estar na cozinha com o intuito de escutar a sua conversa!?“, questionou.
No entanto, uma fã do concorrente defendeu-o e disparou: “Sr. Crispim, não está atento…a sua preferida Márcia é especialista ( rainha ) em fazê-lo! Já agora…ao comentar deveria ser mais isento”, acusou.
Na resposta, o comentador explicou o seu ponto de vista: “O problema não é o escutar atrás da porta, que é indelicado seja quem for que o faça. A questão que coloco é fazê-lo de propósito, e depois acusar os outros de o fazerem e mostrar-se indignado com isso.”, escreveu, juntando uma imagem com a frase “sem noção”.
Monteiro a ouvir atrás da porta pela 1567 x. E credibilidade para acusar no outro dia o André, de estar na cozinha com o propósito de ouvir a sua conversa!? pic.twitter.com/PRGtKGDxlo
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) November 30, 2023
Entretanto, Francisco Monteiro e Márcia Soares tinham-se reaproximado, mas a aproximação foi breve. Márcia e Francisco Monteiro estão outra vez de costas voltadas e a concorrente juntou-se a Joana Sobral.
Numa conversa Márcia Soares desabafou com Palmira e disse o seguinte: “Temos ali um adversário comum. Fomos as duas colocadas no mesmo saco. Foi muita falta de sensibilidade à minha parte, ninguém tentou entender nem um lado, nem o outro. Eu sinto que eu e a Joana, porque não? Juntas somos mais fortes”, afirmou.
Diante de toda esta situação Pedro Crispim decidiu dar a sua opinião sobre todo este assunto, nas suas redes sociais:
“A aproximação Joana e Márcia será negativa, hipócrita, etc … Mas, não acham o mesmo da aproximação Monteiro e Márcia!? Será que não entendem que é tudo jogo num jogo. Não existem laços absolutamente nenhuns.“
“Não há “amor” nesta casa, até entre a Jéssica e o vale, me parece jogo.”, referiu o comentador do Big Brother.
A aproximação Joana e Márcia será negativa, hipocrita, etc…Mas, não acham o mesmo da aproximação Monteiro e Márcia!? Será que não entendem que é tudo jogo num jogo. Não existem laços absolutamente nenhuns. Não há “amor” nesta casa, até entre a Jessica e o vale, me parece jogo. pic.twitter.com/OthxDPtGUZ
— PedroCrispim (@pedrocrispim78) November 30, 2023