CR7 ofereceu um prédio de sete andares no Funchal, Madeira, para mãe e ao irmão mais velho. O craque voltou a investir na Madeira e comprou um prédio de sete pisos, segundo revela a revista VIP.

O jogador da Juventus esteve no Funchal com a namorada a acompanhar as obras e aproveitou para estar com a família.

Também recentemente, o melhor do mundo ofereceu uma gorjeta de 20 mil euros a funcionários do hotel Grego onde se encontrou a passar férias.

O craque português foi notícia na imprensa internacional, devido à enorme generosidade. O melhor jogador do mundo esteve na Grécia com a família e escolheu o resort Royal Villa Methoni localizado na Costa Navarino, para pernoitar, cuja diária tem um custo a rondar os 8 mil euros.

O jornal italiano Corriere dello Sport diz que o jogador da Juventus ofereceu uma gorjeta de 20 mil euros aos funcionários, pelo tratamento recebido e por terem tido o cuidado de o manter afastado dos paparazz

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo tem postado foto das férias, posando ao lado da namorada, Georgina Rodríguez, e do filho, em passeio de barco. Também mostra jantar com os amigos o que faz crer que está a divertir-se a ter o descanso merecido.